Mais um site WordPress.com

Smallville – Entrevista com os produtores: Os segredos da 10ª temporada

https://i0.wp.com/www.espacoseries.com/wp-content/uploads/2008/06/smallville2.jpg

Eric Goldman do site IGN esteve ontem presente no TCA (Television Critics Association) press tour e teve a oportunidade de conversar com os produtores executivos de Smallville, Brian Peterson e Kelly Souders e eles revelaram muitos segredos sobre a décina e final temporada. Leia mais para descobrir o que está por vir para Clark, Lois, Chloe, Supergirl, Brainiac e muito mais.

– Quanto ao final da série, Peterson disse: “Nossas esperanças são enormes, como você pode imaginar. Se conseguirmos realizar 50%, será surpreendente. Mas é difícil dizer o que está dentro ou fora, porque muita coisa está para acontecer nesse último mês. Sabemos a história e só algumas pessoas que vão estar disponíveis para voltar.”

– Sim, James Marsters está de volta como Brainiac, mas desta vez como Brainiac 5. Quando foi questionado se isso significava que veriamos o lado mais suave de Brainiac, Peterson respondeu: “Bem, você nunca sabe. Brainiac é um homem muito, muito misterioso.” Souders acrescentou: “O que faz divertido escrever.”

– Há pelo menos mais uma inesperada volta de um personagem, mas Souders e Peterson disse que não vão dizer enquanto o contrato não for fechado. E Peterson disse, “Eu acho que é alguém que os fãs gostariam de ver de volta, mas não é uma das pessoas que está no radar de todos.”

– Lex Luthor poderia ter sobrevivido através de clonagem? Peterson tomou referência do trailer exibido na Comic-Con da 10ª temporada, dizendo: “Bem, nós demos algumas imagens na estréia, que vai alinhar com certas versões da mitologia, se as pessoas realmente olharem. E nós podemos dizer que Lex sepre teve um plano b“.

– O retorno de Kara (Laura Vandervoort) começou a ser rodado ontem (sexta). Souders disse, “Estamos bem animados. Você verá um pouco mais do que “Supergirl/Kara” neste episódio. É por isso que é chamado de “Supergirl “. E tem algo de que ela vêm para, tipo, sacudir o mundo dos nossos super-heróis“, não foi anunciado se essa sacudida é boa ou ruim, mas Peterson acrescentou, “Ela vai enviá-los para uma direção bem diferente.”

– Kara vai ajudar e influenciar o seu primo na forma de se vestir? Digo, talvez acrescentando alguns vermelhos e azuis no seu traje de super-heróis? “Ela pode“, respondeu Souders. “Ela é uma garota fashion. Ela sabe usar os acessórios.” E ela vai ensinar Clark, finalmente, voar? Peterson disse com um sorriso: “Bem, engraçado você perguntar isso. Isso é tudo que eu vou dizer. Engraçado você perguntar isso.”

– A respeito da presença de Chloe na 10ª temporada, Allison Mack, que não é mais uma regular na série, Peterson prometeu que estaria em “vários episódios.” Além da estréia da temporada, disse Souders Chloe estará, “no meio da temporada, por enquanto. Allison é perfeita. Ela ama muito seus fãs, ela adora a personagem. Amamos ela. Então [ela vai estar de volta] tanto quanto permite a sua agenda, com todas as coisas que ela está fazendo. Você sabe que nós adoramos tê-la de volta, tanto quanto pudermos.”

– Quanto o popular casal Chloe e Oliver Souders disse: “Vamos enfrentá-lo, os dois na tela juntos, e sempre teremos uma química. Não há de nenhuma maneira, possibilidade de escrever se quisermos. Então, eu acho que as pessoas vão se animar e ver essa relação evoluindo.” Entretanto, os produtores haviam revelado que Chloe será dada como morta no início da temporada. Será que Oliver vai “desistir” de procurá-la? Peterson disse: “Isso é tão difícil, porque a procura não pode ser uma coisa boa, então ele tem que pensar direito sobre essa decisão.” Adicionado Souders, “Digamos que desistir talvez não seja completamente a maneira que ele iria olhar para isso. Isso pode ser uma parte de sua história [na temporada].”

– Não está claro se vamos ver mais de Mia, também conhecida como Speedy. Como Peterson, explicou: “Sabe, nós gostaríamos de trazê-la de volta. Eu estava dizendo na Comic-Con que realmente queria, para fechar a sua história com mais episódios de casal e, literalmente, nós que tínhamos que ter encaixado na temporada passada, nós tinha uma dupla de pensamentos que realmente não vem muito à tona. Gostaríamos muito de trazê-la de volta nesta temporada, se pudermos“.

10º– Agora que Lois sabe que Clark é o “theBlur”, Peterson diz que pode ser difícil para Lois. “O divertido é que Clark consegue guardar segredos. Lois, nem tanto. E assim, assistindo Lois tentar manter este segredo surpreendente que vai ser uma luta fascinante de força de vontade.”

11º– Quanto à história específica de Clark, observa Souders, “Ele sai da estréia com uma reviravolta muito grande, esse tipo de coisa vai envia-lo em uma trajetória diferente. Eu não sei se é algo que as pessoas querem ver chegando. E eu acho que vai impulsioná-lo para fora do primeiro episódio com um problema muito claro em seu colo. Ele percebe que não é o cara que todo mundo olha quando eles pensam de Superman como um inspirador, um cara totalmente puro de coração. Não é o que Clark Kent é agora e isso se torna muito claro para ele na estréia. ” Peterson disse que a trajetória final de Clark, “é muito confusa.”

12º– Perguntei aos produtores sobre a questão da identidade secreta de Clark Kent e do fato de que ele não tenha usado óculos regularmente ao longo da série, tornando assim mais difícil introduzir esse aspecto de sua dupla identidade e como ele convence os outros que são duas pessoas diferentes . Souders disse: “Basta ver o episódio 200 [10×04]. Você ganha um pouco mais de um vislumbre de como isso se torna claro.”

13º– Peterson disse que não se sente obrigado a seguir a tradição exata dos quadrinhos, como quando Lois descobriu que Clark é o Superman, comentando: “Nós meio que já criamos a nossa própria deixa da mitologia, ja que tivemos um monte de filmes e vários quadrinhos. Estamos fiéis à nossa própria mitologia, mas eu acho que está tomando algumas voltas ao longo do caminho que irá fazer os fãs do quadrinhos e mitologia original realmente felizes“.

Ainda foram divulgados os nomes dos 4 primeiros episódios da 10ª temporada de “Smallville” e inclusive o episódio 10.04, que se chamará Homecoming, celebrará a marca de 200 episódios exibidos. Outra curiosidade sobre “Smallville” é que ao final de sua temporada a série completará um total de 218 episódios, recorde registrado no Guiness Book anteriormente pela série “Stargate SG-1” que exibiu 214 episódios. Outro recorde em nome de “Smallville” no Guiness Book coloca Tom Welling como sendo o ator que mais tempo interpretou o personagem Clark Kent/Superman. Confiram os nomes dos primeiros episódios e quem retornará neles.

Lista dos primeiros episodios

10.01 – Lazarus (Johnathan Kent retorna)

10.02 – Shield (Homem-gavião retorna)

10.03 – Supergirl (Kara retorna)

10.04 – Homecoming (Episódio 200 + Brainiac retorna)

VIDEO PROMOCIONAL


Confira o artigo original aqui

Fonte – Smallville Planet

Deixe um comentário